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POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCAS

A GR Jolaheira oferece aos seus clientes joias de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre satisfação do consumidor, criamos a Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras e em quais situações você poderá utilizá-la.

Central de Atendimento ao Cliente: contato@grjoalheria.com.br

Política de Troca e Devolução

Considerações gerais. Todas as ocorrências devem ser notificadas no prazo máximo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente contato@grjoalheria.com.br

Não aceitaremos joias devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou falta de itens, o mesmo será devolvido ao cliente pela empresa, via Sedex à cobrar.

Recusa de produto:

 Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem avariada;
  • Produto avariado ou em desadorco com o solicitado;
  • Falta de produto.

 

Mesmo aceitando o produto com qualquer uma das situações acima, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente contato@grjoalheria.com.br em até 72h.

Política de Troca e Devolução por arrependimento e/ou desistência.

Para devolver um produto deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • A devolução do produto deverá ser feita na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da caixa.
  • ATENÇÃO: Joias personalizadas só serão trocadas se apresentarem defeito na produção da peça.

 

Ressarcimento do valor pago:

A GR Joalheria fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

  • Em compras com cartão de crédito: iremos informar à administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  • Em compras pagas com boleto bancário ou transferência bancária ou Pagbank: será feita por meio de depósito bancário, em até 10(dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a) com o mesmo CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).


IMPORTANTE:
em caso de devolução, a restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise da joia.

Produto com defeito:

  • Nossas joias tem garantia de 1 ano para defeitos de fábrica.
  • Caso nossos joias apresente algum defeito, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente contato@grjoalheria.com.br comunicando o ocorrido antes do envio.
  • Devem ser enviados, preferencialmente, na embalagem original.
  • Para defeitos de fabricação, os custos de frete serão por conta da  GR Joalheria, de acordo com o que for combinado.
  • Mal uso, os custos de frete (ida e volta) serão por conta do cliente.
  • Todos os joias serão analisados ao chegar em nossa loja.

 

Erro de aro

  • Se a sua joia ficar grande ou pequena em seu dedo, nós fazemos o ajuste.
  • Favor enviar a sua peça até nossa loja e informar o número do aro. Para o primeiro ajuste não será cobrado o serviço, o custo para o cliente será apenas com o frete de ida e volta.