A GR Jolaheira oferece aos seus clientes joias de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre satisfação do consumidor, criamos a Política de Troca e Devolução.
Conheça a seguir as regras e em quais situações você poderá utilizá-la.
Central de Atendimento ao Cliente: contato@grjoalheria.com.br
Política de Troca e Devolução
Considerações gerais. Todas as ocorrências devem ser notificadas no prazo máximo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente contato@grjoalheria.com.br
Não aceitaremos joias devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou falta de itens, o mesmo será devolvido ao cliente pela empresa, via Sedex à cobrar.
Recusa de produto:
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Mesmo aceitando o produto com qualquer uma das situações acima, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente contato@grjoalheria.com.br em até 72h.
Política de Troca e Devolução por arrependimento e/ou desistência.
Para devolver um produto deverão ser observadas as seguintes condições:
Ressarcimento do valor pago:
A GR Joalheria fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise da joia.
Produto com defeito:
Erro de aro
Enviamos para todo Brasil
7 dias após o recebimento
Com cartões de crédito
Seus dados estão protegidos